Leandro Bello é a bola da vez na política de Timon

Blog Lucas Moura
0


O deputado estadual Leandro Bello é a grande aposta da vez na política de Timon. Agora, como único representante da cidade na Assembleia Legislativa, ele tem sido bastante procurado, tanto em Timon quanto em São Luís.


Aliado de primeira hora do prefeito Rafael, Leandro Bello tem consolidado apoios entre diversas lideranças políticas no município. Vereadores, suplentes e secretários da gestão municipal já vêm antecipando seu apoio ao deputado.


Exemplo disso são os vereadores José Carlos Assunção, Thallys Monteiro e Pedro Augusto, que estão alinhados para apoiar sua reeleição. Além deles, o chefe da Defesa Civil, Ederson, a diretora do CAISM, Adryelle Loureiro, e outras lideranças também deverão marchar com Leandro Bello.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!