Após anos de caos e abandono no transporte público de Timon, a população finalmente terá um sistema digno de volta. Cumprindo seu compromisso, o prefeito Rafael está trazendo 43 novos ônibus, que entrarão em operação em breve, devolvendo aos timonenses um serviço essencial destruído pelas gestões anteriores de Dinair Veloso e Luciano Leitoa.
Para garantir um transporte público de qualidade, a atual administração criou a Empresa Pública de Transportes Timonense (EPTT), restabelecendo o direito da população a um sistema eficiente e acessível.
Nos últimos anos, o transporte coletivo de Timon foi marcado pelo descaso e pela incompetência administrativa. Sob o comando de Dinair Veloso e Luciano Leitoa, duas empresas de ônibus faliram, deixando milhares de moradores sem alternativa de locomoção. O resultado foi um colapso total no sistema, forçando a população a depender de alternativas precárias e caras, enquanto o poder público ignorava o problema.
Agora, em menos de 100 dias de gestão, o prefeito Rafael prova que é possível fazer diferente. Com ônibus novos e confortáveis, ele resgata um direito básico da população e reafirma seu compromisso com a melhoria da mobilidade urbana. A chegada da nova frota representa não apenas um avanço para a cidade, mas também um duro contraste com o descaso das administrações passadas, que prometeram muito e entregaram apenas caos.
O retorno do transporte público marca uma nova era para Timon, demonstrando que, finalmente, a cidade está sendo governada com competência e responsabilidade.
Boa noticia! E sobre as linhas e trajetos desses ônibus Teresina x Timon? Como será? Espero que criem uma linha que atenda os estudantes universitários (UEMA, UESPI e UFPI) e trabalhadores dos shoppings em Teresina. E como ficará a situação dos microônibus que fazem as rotas internas em Timon?
ResponderExcluir