Vergonhoso: Página Via Timon propaga discurso de ódio contra as mulheres de Timon

Blog Lucas Moura
0


A página Via Timon, no Instagram, está sendo duramente criticada por propagar um vídeo nojento do vagabundo digital José da Silva Frazão, conhecido como "Besouro Pagodinho", onde ele ataca de forma baixa e repugnante as mulheres timonenses.


Em vez de repudiar o conteúdo, a página, que tem quase 100 mil seguidores, reproduziu o discurso criminoso como se fosse algo engraçado, dando visibilidade a uma fala repleta de preconceito, misoginia e discurso de ódio. 


No vídeo, Besouro Pagodinho dispara insultos absurdos contra as mulheres de Timon, chamando-as de "resto de aborto", "cracudas", "macumbeiras" e outros termos repugnantes.


A atitude da Via Timon é inaceitável! Dar palco para um criminoso verbal como esse significa compactuar com sua mensagem ofensiva e irresponsável. Em tempos onde o combate ao preconceito e à violência contra a mulher deve ser prioridade, é inaceitável que uma página com alcance digital espalhe esse tipo de conteúdo.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!