Aliado de Luciano Leitoa é denunciado por desvio de emendas e pede demissão

Blog Lucas Moura
0


A máscara caiu. O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, aliado político do ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, pediu demissão do cargo após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao Supremo Tribunal Federal (STF).


A acusação é grave: corrupção passiva e outros crimes relacionados ao desvio de emendas parlamentares, cometidos quando Juscelino ainda exercia o mandato de deputado federal.


A ligação entre Juscelino e Luciano é antiga e amplamente conhecida nos bastidores da política maranhense. O ex-prefeito de Timon foi um dos principais entusiastas da nomeação de Juscelino para o ministério e sempre o tratou como um aliado de primeira hora, participando de articulações políticas e dividindo palanques. Agora, com a denúncia, Luciano se vê em maus lençóis diante da opinião pública.


A pergunta que não quer calar é: Luciano Leitoa continuará defendendo seu aliado mesmo diante de uma acusação tão grave?


O escândalo envolvendo Juscelino Filho pode ser apenas a ponta do iceberg de um esquema muito maior, que começa a desmoronar e ameaça arrastar junto aqueles que ainda insistem em proteger o indefensável.


Esperta foi a ex-prefeita de Timon, Dinair Veloso, que pulou do barco de Juscelino após perder a prefeitura. Hoje, ela é aliada e apoia Erlanio Xavier para deputado federal.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!