Foto-fofoca: Federação entre União Brasil e PP vai cair no colo do prefeito Rafael

Blog Lucas Moura
0

Se o Grupo Leitoa achava que já estava no fundo do poço, agora pode começar a cavar mais. A federação entre União Brasil e PP, que será oficializada nesta terça-feira (29), caiu como uma bomba no colo da oposição em Timon, mas quem comemorou mesmo foi o prefeito Rafael.


O União Brasil, que por enquanto ainda é comandado por Sueli Capuama, irmã da ex-prefeita Dinair Veloso, que está com os dias contados, simplesmente vai escorrer para as mãos de Rafael. 


O motivo é simples: o PP em Timon é presidido por Ramon Júnior, atual secretário de Esportes da gestão Rafael, e o União Brasil tem o vereador Ivan do Saborear, aliado de primeira hora do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, que manda no partido no Maranhão.


No fim de semana, Ramon e Ivan fizeram questão de aparecer juntinhos numa foto, deixando claro que a federação vai ser usada para reforçar ainda mais o time do prefeito. Nem precisa ser especialista em política pra entender o recado.


Para o Grupo Leitoa, que já vinha tropeçando em cima de tropeço, a coisa desandou de vez. Se antes a situação era feia, agora virou caso de emergência. Nem a famosa frase do Tiririca "pior que tá não fica" salva mais. Fica, sim. E muito.


Enquanto isso, Rafael vai assistindo tudo de camarote, ganhando força sem nem precisar suar a camisa. Se a oposição já estava perdida, agora ficou sem GPS, sem mapa e sem bússola.

 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!