Pela primeira vez, os ex-prefeitos Luciano Leitoa, Dinair Veloso e o ex-candidato a prefeito Henrique Júnior apareceram lado a lado em um evento, rompendo uma barreira política que parecia intransponível.
Henrique Júnior, que sempre sustentou um discurso de forte oposição ao grupo Leitoa, surpreendeu aliados e adversários ao posar para a foto ao lado de seus antigos rivais. A repercussão foi imediata.
Entre os mais indignados está o ex-aliado Fidel Castro, que foi candidato a vereador pelo PL e não poupou palavras nas redes sociais. Em um desabafo inflamado, Fidel deixou claro seu sentimento de traição:
"Se eu soubesse, tinha abandonado o candidato 22 na hora. Fui honesto com ele. Não quero agradar político pilantra, quero servir o povo. Temos há mais de 30 anos nossa casa aberta para o povo. Pergunta ao Henrique Júnior o que eu fiz por ele. Se eu sonhasse que ele estava em conchavo com a candidata do PDT, eu teria pulado fora."
A foto repercutiu nas redes sociais. Afinal, o que antes era uma rivalidade pode estar dando lugar a novos arranjos políticos nos bastidores de Timon.
Resta saber: foi apenas um gesto de cordialidade ou o prenúncio de uma aliança política entre Henrique Júnior e o grupo Leitoa?
Ser macho e falar o que quer é fácil, quero ver é vereador devolver os pix, aí sim seria macho !
ResponderExcluir