Leandro Bello celebra pacificação entre dinistas e brandonistas e aponta Camarão como sucessor natural de Brandão

Blog Lucas Moura
0


Na sessão desta terça-feira (15), o deputado estadual Leandro Bello (Podemos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para anunciar o avanço no processo de unificação do grupo político liderado pelo governador Carlos Brandão (PSB) e pelo ex-governador Flávio Dino (PSB). Segundo o parlamentar, a paz voltou a reinar entre os chamados "dinistas" e "brandonistas", selando uma nova fase de unidade com vistas às eleições de 2026.


Leandro Bello afirmou que a construção desse entendimento visa fortalecer o projeto político que governa o estado desde 2015, com a provável candidatura do atual vice-governador, Felipe Camarão (PT), ao Palácio dos Leões, e a ida de Brandão para a disputa pelo Senado.


“O professor Felipe Camarão, esse atleta da educação, tem feito um trabalho extraordinário, visitando diversas cidades do nosso estado, sendo muito bem recebido por prefeitos, lideranças comunitárias, igrejas e associações. É um nome que une, que dialoga com todosnão só com os da esquerda, mas com todos que acreditam na boa política e em um Maranhão melhor”, destacou o deputado.


Ainda em seu discurso, Bello criticou aqueles que tentam desestabilizar o processo de união no grupo governista. “Infelizmente, ainda existem pessoas que trabalham pelo Maranhão pior, que não querem essa união e essa paz. Mas eu vejo com bons olhos o que está acontecendo. O governador Brandão já dá sinais de que será candidato ao Senado, e Felipe Camarão deve ser nosso candidato a governador, já sentado na cadeira. Isso é muito bom para o Maranhão, para os maranhenses e para toda a classe política”, completou.


O parlamentar também ressaltou a continuidade do legado deixado por Flávio Dino, reforçado pela atual gestão de Brandão, e agora com Camarão sendo preparado para dar seguimento às ações que têm transformado o estado. “Deu certo nos oito anos de Flávio Dino, está dando certo com Brandão, e dará ainda mais certo com Felipe governador”, concluiu.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!